sábado, 26 de março de 2016

Glambox Novembro 2015

Oi meninas,

Pra quem não sabe, (acho que todas já sabem, mas vou explicar mesmo assim haha) a Glambox é uma caixinha por assinatura muito legal. Tem uns 5 ou 6 meses que assino e só me queixei de uma até hoje. Pra quem gosta de experimentar coisas novas e pra quem gosta de surpresas, é super legal e acho que posso dizer que é até barato comparando o valor final dos produtos que vêm; pago R$ 45,90 por mês e nunca recebi uma caixinha contendo produtos de valor inferior a isso. Como acho que já perceberam, assinei o plano anual, ou seja, vou receber a caixinha durante 1 ano.

Bom gente, acho que já falei demais, vamos a primeira caixinha?



domingo, 20 de março de 2016

Dicas para comprar um novo perfume

Oi meninas,

Quem está pensando em comprar um novo perfume? Quem já teve dificuldade para encontrar um novo perfume?
Hoje vim aqui dar algumas dicas sobre o que fazer e o que não fazer antes de comprar um perfume, até porque essa não é uma tarefa fácil a se cumprir. Vamos a elas?


quarta-feira, 16 de março de 2016

Almofadas Divertidas

Oi meninas,

Hoje tenho uma coisa pra contar a vocês, além de todas aquelas paixões particulares que coloquei na aba sobre do blog, tenho outras paixões que vocês verão ao longo da nossa trajetória. Enfim, hoje venho falar de uma dessas paixões ocultas que são almofadas, acho que sem elas, a decoração não está completa, amo de mais.
Por isso separei algumas almofadas divertidas para vocês se inspirarem e quem sabe dar umas risadinhas. Espero que gostem.

Almofadas de redes sociais:



segunda-feira, 14 de março de 2016

Coleção outono / inverno Dakota

Oi meninas,

Aposto que quando muda a estação, todas vocês assim como eu, ficam doidas com as novas coleções de sapatos, ainda mais no inverno que vemos todas aquelas botas e scarpins lindos de viver circulando por aí. No decorrer do mês, vou postar os calçados mais lindos (pelo menos eu achei haha) das marcas mais conhecidas e das que nós mais amamos e hoje vou começar com a minha queridinha Dakota:



Esses como já havia dito, foram os que mais gostei da nova coleção da marca, (como money me faz falta) espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Me contem, qual é o seu preferido?


domingo, 13 de março de 2016

Classificação de Perfumes

Hi girls!

Todas nós sabemos que comprar perfume não é das coisas mais fáceis a se fazer e pode-se tornar uma tarefa mais difícil ainda se você não souber a classificação de perfume que deseja encontrar.
Pensando nisso, a Danda aqui resolveu te ajudar a classificar um perfume.
Mas antes de começar, o que é classificação de perfumes? A classificação é baseada na quantidade de fragrância e fixador contida no frasco. Vamos lá?


                                 *Gif retirada do Google.*