sábado, 21 de maio de 2016

Três coisas que você limpou errado a vida inteira

Oi meninas,

Semana passada percebi que meu chuveiro estava com alguns furinhos entupidos, e pensei "será que tem uma maneira mais fácil de desentupir?", foi aí que resolvi acionar o professor Google e eis a surpresa, não é que tem um jeito mais fácil mesmo?
Achei no site Fatos Desconhecidos (um site bem bacana) algumas coisinhas que nós ou até as nossas mães limparam errado a vida inteira e separei as que achei mais interessantes, acho que vocês irão se surpreender.

1. Chuveiro:
Quando o chuveiro estiver entupido, evite tirar aquela peça onde ficam os furinhos, isso pode quebrá-lo. O ideal é usar um pouco de vinagre branco em um saco plástico (pode ser até em sacolinha de supermercado) no qual você vai envolver o chuveiro por mais ou menos uma hora, se quando tirar o plástico ainda tiver entupido, deixe por mais meia hora.



2. Colchões:
Você sabia que precisamos limpar nosso colchão algumas vezes por ano? Eu não sabia. Fiquei até com medo de deitar no meu agora. (tenso hahaha)
Com um aspirador de pó, remova toda a poeira de seu colchão, em seguida, aplique um pouco de bicarbonato de sódio por toda a sua superfície, deixe-a no colchão por umas três horas e use novamente o aspirador para remover os farelos.


3. Tábuas de cozinha:
Aposto que vocês não sabiam que o sabão não limpa as nossas tábuas de cozinha, não é? (Eu também não sabia) Para limpar esse objeto tão requisitado em nossa cozinha é muito simples, jogue um pouco de sal em sua superfície, corte a metade de um limão e passe sobre a sua tábua. Simples né?


Aposto que você ficou tão surpresa quanto eu, né? Gostaram? Vocês já sabiam desses verdadeiros truques?


*Todas as imagens desse post foram retiradas do Google.*


2 comentários:

  1. A do chuveiro vi esses dias na tv, gostei das demais
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Tenho de confessar ADOREI O POST. Mas estou neste momento deitada e fiquei um pouco impressionada com isso do colchão . Nunca usei bicarbonato de sódio para lavar!! Credo vou já para a sala ;p
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Oi, se chegou até aqui, deixe um comentário, isso me ajudará a dar continuidade ao blog;

Quando comentar, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha;

Ah, se seguir, coloque nos comentários que eu retribuirei.